Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruna Soares de Sa

CV Lattes ORCID


Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Brasil). Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA). Embrapa Instrumentação Agropecuária  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Química pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (UNESP - IBILCE), onde desenvolve o projeto "Compósitos avançados baseados em óxido de metal semicondutor e estruturas de carbono para detecção de compostos orgânicos voláteis" com bolsa FAPESP. Possui bacharelado em Química Ambiental pela UNESP - IBILCE (2016 - 2019). Durante a graduação, realizou três projetos de iniciação científica com bolsa PIBIC no Laboratório de Materiais para Sustentabilidade (LabMatSus), participou do projeto de extensão "Divulgação, Educação e Pesquisa em Astronomia" e foi presidente da comissão organizadora da XVI Semana de Química e III Congresso de Química do Noroeste Paulista. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: