Busca avançada
Ano de início
Entree

Luiza Teixeira Soares

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduanda do 5º ano em Medicina na 54º turma da Faculdade de Medicina de Botucatu - Universidade Estadual Paulista (UNESP). Atualmente, participa do projeto de pesquisa "Revisão Sistemática da efetividade e segurança do rastreamento do câncer colorretal por exame de pesquisa de sangue oculto nas fezes em adultos de 45 a 75 anos de idade" e do projeto de extensão "Ampliação do Ensino na Emergência e Urgência além da formação médica: Saberes, inovação e simulação para educadores do ensino básico de Botucatu - São Paulo", com foco na disseminação de conhecimentos sobre Suporte Básico de Vida a educadores de rede municipal de Botucatu. Foi professora do projeto de extensão Cursinho Desafio (2016-2018), coordenadora da Liga de Pediatria de Botucatu (2018) e fundadora e coordenadora da Liga de Endocrinologia de Botucatu (2019). Participou também como Monitora das disciplinas de Semiologia em Clínica Médica I (2018), Semiologia em Clínica Médica II (2019) e Semiologia em Psiquiatria (2019). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: