Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcos Paulo Tassi

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Em 2013, graduou-se no curso de Bacharelado em Matemática pela Universidade Federal de São Carlos. Em 2013, ingressou no Mestrado em Matemática na Universidade Federal de São Carlos, tendo concluído o mesmo no ano de 2015 sob a orientação do Professor Dr. Guillermo Antonio Lobos Villagra. Em 2015, ingressou como aluno bolsista (CAPES) no Doutorado em Matemática na Universidade Federal de São Carlos, sob a orientação inicial do Professor Dr. Guillermo Antonio Lobos Villagra. Em 2017, obteve uma bolsa de doutorado sanduíche no exterior da CAPES (PDSE/ 88881.133043/2016-01) de um ano (2017-2018) na Universidad de Granada, no Departamento de Topología y Geometría, sob a orientação do Professor Dr. José Antonio Gálvez López. Em 2019, obteve dupla diplomação de Doutor em Matemática pela Universidade Federal de São Carlos e pela Universidad de Granada. Sua área de pesquisa é a Geometria Diferencial, com ênfase em Teoria das Subvariedades e Análise Geométrica, onde atua nos seguintes temas: subvariedades pseudo-paralelas e superfícies de curvatura média anisotrópica constante. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/03/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: