Busca avançada
Ano de início
Entree

Luiz Fernando Manzoni Lourencone

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Livre-Docente pela FOB/USP-Bauru, Doutorado pelo Programa de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Residência Médica pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo e Título de Especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia. Fellowship (Prática Profissionalizante) em Cirurgia Otológica em Próteses Implantáveis e Semi-Implantáveis pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo. MBA de Gestão em Saúde pela UNESP/Botucatu. Otorrinolaringologista, atua como Diretor Clínico e Chefe da Seção de Implante Coclear do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP), Orientador do Programa de Pós-graduação do HRAC-USP, Vice-Coordenador e Preceptor da Residência Médica e em Complementação Especializada do HRAC-USP. Presidente da Comissão de Residência Médica (COREME) do HRAC/USP. Professor Doutor do Curso de Medicina da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/06/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: