Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriela Crispim Baiocchi

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Biomédica pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Foi monitora das disciplinas de Fisiologia Humana, Biologia Celular e Imunologia para 6 cursos de graduação (Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Terapia Ocupacional). Foi bolsista de Iniciação Científica financiada pelo CNPq em dois projetos realizados no Laboratório de Imunologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, de agosto de 2017 a julho de 2019. Atualmente é aluna de Doutorado-Direto no programa de Pós-Graduação em Imunologia da Universidade de São Paulo (USP) no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB). Desenvolve projeto de pesquisa no qual avalia mecanismos de exaustão dos linfócitos T de pacientes com COVID-19. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: