Busca avançada
Ano de início
Entree

Agnes Cristina Fett Conte

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/1984), Mestrado em Genética pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/1987), Doutorado em Genética pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/1992), Livre-Docência em Genética Humana e Médica pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP/2005), além de Título de Especialista em Citogenética Humana pela Sociedade Brasileira de Genética (SBG) , Título de Especialista em Intervenção Familiar Sistêmica (Aconselhamento Familiar) pela FAMERP e de Especialista em Genética pelo Conselho Federal de Biologia. É professora Adjunta do Departamento de Biologia Molecular, professora e orientadora do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (FAMERP), Chefe do Serviço de Genética, Chefe da Disciplina de Genética e Chefe do Laboratório de Genética (FAMERP/Hospital de Base-FUNFARME). Atuou por 23 anos como Professora e orientadora do Curso de Pós-Graduação em Genética da UNESP de São José do Rio Preto, é membro titular da SBG, sócia-efetiva da Sociedade Brasileira de Genética Médica (SBGM) e pesquisadora vinculada a grupos de pesquisa/CNPq (Biomarcadores de Doenças Humanas-UNESP/SJRP; Estudo das Síndromes Humanas de Microdeleções-UNESP/Botucatu) e líder do Grupo de Pesquisa "Genética de Doenças Complexas" (CNPq). Coordenadora do Centro Colaborador "Hospital de Base" do Projeto Crânio Face - Brasil (UNICAMP). Tem experiência na área de Genética Clínica, com ênfase em Aconselhamento Genético, Citogenética Clínica e Biologia Molecular. Desenvolve projetos multidisciplinares com objetivo de avaliar alterações citogenéticas, moleculares e clínicas, principalmente nos temas: câncer ( leucemias e condições afins), doenças do espectro autístico e fissuras orofaciais. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: