Busca avançada
Ano de início
Entree

Vanessa Danielle Magalhães

CV Lattes ORCID


Secretaria do Meio Ambiente (São Paulo - Estado). Instituto Florestal  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É mestre pelo IPEN (Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares). Tem experiência na área de Bioquímica, desenvolveu projeto com frações do veneno de Crotalus durissus terrificus para produção de um biomaterial para uso em substitutos dérmo-epidérmicos em sua Iniciação Científica no Centro de Biotecnologia (CB-IPEN/CNEN). Defendeu sua dissertação de mestrado (09/2012) cujo título é "Efeito radiomodificador do resveratrol em culturas de células de rabdomiossarcoma humano (RD) aplicando o teste do cometa" no Centro de Química e Meio Ambiente (CQMA- IPEN/CNEN). Atuou como professora de "Metodologia da Pesquisa Científica" e como coordenadora dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) na Faculdade Instituto Paulista de Ensino (FIPEN). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/05/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: