Busca avançada
Ano de início
Entree

Bianca Teixeira Morais de Oliveira

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Biotecnologista pela Universidade Federal da Paraíba (2019). Foi bolsista de iniciação científica - PIBIC - nos projetos: 1°: Avaliação da relação entre a biodegradação dos hidrocarbonetos de petróleo com a produção de piocianina. 2°: O microcosmo azul: Desvendando as interações da Pseudomonas aeruginosa com o meio. Atuando principalmente na grande área da microbiologia ambiental nos seguintes temas: Biorremediação e microbiologia da água. Sua atuação também condiz com enzimas hidrolíticas, fungos entomopatogênicos e proteases. Foi monitora voluntária da disciplina de Princípios de Microbiologia I no Centro de Biotecnologia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Participou como estágio voluntário no Laboratório de Microbiologia Ambiental (LAMA) de Setembro de 2016 até Fevereiro de 2017. Atualmente é mestranda do programa de Bioquímica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP/USP) e trabalha com Vesículas Extracelulares de Candida haemulonii. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: