Busca avançada
Ano de início
Entree

Cintia Cristina da Costa Freire

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Pesquisa em Bioenergia (IPBEN)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira de Petróleo formada pela Universidade Tiradentes - UNIT (2020), técnica em Mineração pelo Instituto Federal do Piauí (2014) e com especialização em andamento em Engenharia da Qualidade na Faculdade FACIBA - Grupo FAVENI. Desenvolveu pesquisas de iniciação científica no Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP), atuando na área da biocatálise com ênfase em imobilização enzimática, produção de ácidos graxos por rota enzimática e produção de biolubrificante por hidroesterificação enzimática, além de ter participado do projeto Mulheres na Ciência, realizado em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS). Atual Diretora de Gestão de Pessoas na Projet Jr - Consultoria em projetos de Engenharias e Arquitetura. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: