Busca avançada
Ano de início
Entree

Manoel Oliveira de Moraes Junior

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Ciências Biológicas graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com período sanduíche na Pace University, em Nova Iorque, pelo programa Ciências sem Fronteiras do Governo Federal (CAPES-CNPq). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Farmacologia e Química Medicinal do Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com bolsa FAPERJ nota 10, onde desenvolveu pesquisa na área de avaliação de candidatos a protótipos de fármacos alvo-dirigidos com atividade anticâncer. Atualmente é doutorando bolsista FAPESP pelo Programa de Pós-Graduação em Farmácia (Fisiopatologia e Toxicologia) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP), estudando a citotoxicidade e mecanismo de ação de complexos de cobre(II) com potencial antimelanoma resistente à inibidores de BRAF em modelos in vitro 2D e 3D. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/11/2021
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: