Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Gabriela Lopes Pimentel

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina (FM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Realizando pós-graduação em Fonoaudiologia do Trabalho (Faculdade Unyleya).Mestre em Comunicação Humana pela Faculdade de Medicina da USP.Concluiu o Programa de Aprimoramento em Fonoaudiologia em Psiquiatria Infantil no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2010).Graduada em Fonoaudiologia pela Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo (2008). Atuação na área da saúde e educação, com experiência em trabalho em equipes multidisciplinares e atendimento de pessoas com deficiências, crianças e idosos. Participação de reuniões com equipamentos da rede de saúde, assistência social, educação, entre outras. Dinâmica, de fácil relacionamento e comunicação. Vivência com inclusão social de pessoas em extrema vulnerabilidade, habilidade para desenvolver em equipe um plano de acompanhamento terapêutico para melhorar a qualidade de vida e proporcionar autonomia e independência para o cliente. Interesse em planejar, elaborar, executar e avaliar projetos e atividades sócio educativas junto a diferentes públicos, em especial crianças, adolescentes e idosos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

ANA GABRIELA LOPES PIMENTEL; FERNANDA DREUX MIRANDA FERNANDES. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiol., Commun. Res., v. 19, n. 2, p. -, . (10/12786-0)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes. Autismo e escola: perspectiva de pais e professores. 2013. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Medicina. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: