Busca avançada
Ano de início
Entree

Olivia Cristina Perez

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). É mestre em Sociologia, também pela Universidade de São Paulo. Cursou o bacharelado e licenciatura plena em Ciências Sociais na Universidade Estadual Paulista (FCLAr/UNESP). Atualmente é Professora Adjunta na Universidade Federal do Piauí (UFPI) vinculada aos cursos de bacharelado e mestrado em Ciência Política e ao programa de pós-graduação (mestrado e doutorado) em Políticas Públicas. Coordena o programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI. É Editora Associada da Revista Brasileira de Ciências Sociais (RBCS/Anpocs) na área de Ciência Política. Faz parte da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) como presidente da regional Nordeste. Sua área de pesquisa engloba temas como coletivos, participação social, movimentos sociais, feminismos, juventudes e marcadores sociais da diferença. É líder do Grupo de pesquisa cadastrado no CNPQ "Democracia e Marcadores Sociais da Diferença". E-mail: oliviacperez@yahoo.com.br (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PEREZ, Olivia Cristina. A representação em arenas extraparlamentares: os Conselhos Gestores de Políticas Públicas. 2010. Tese (Doutorado) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: