Busca avançada
Ano de início
Entree

Pablo Gomes Ferreira

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é Perito Criminal do Estado de SP. Ex-Membro da Society for Experimental Biology - Reino Unido. Possui Doutorado em Bioquímica pela Unicamp (2010) e mestrado em Ciências farmacêuticas pela Universidade Federal de Alfenas (2007), onde foi bolsista da FAPESP e FAPEMIG respectivamente. Possui graduação em Direito. Possui ainda graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas pela Universidade Federal de Alfenas (2005) e graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas (2004). Foi bolsista do PET por 4 anos durante a graduação em Farmácia. Tem experiência nas áreas de Biologia e Farmácia, com ênfase em Bioquímica de plantas e Avaliação da Atividade Farmacológica e terapêutica de produtos naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: estresse oxidativo de plantas, óxido nítrico, isoflavonas, indução de metabólitos secundários em plantas, análises metabólicas por cromatografia líquida acoplada a espectrometria de massas e cultura de células. Também tem experiência em Criminologia e Criminalística, bem como em Direito Penal, Processual Penal e Constitucional voltados ao instituto dos elementos de prova. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FERREIRA, Pablo Gomes. Atividade de extratos de soja enriquecidos em isoflavonas agliconas na síntese e degradação de óxido nítrico e no controle da proliferação de células de carcinoma de mama in vitro. Tese (Doutorado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (07/52765-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: