Busca avançada
Ano de início
Entree

Diana Xavier de Camargo Schlittler

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fisioterapeuta; Mestre em Ciências da Motricidade; Especialista em Fisioterapia em neurologia Infantil e Reabilitação Musculoesquelética; Final de formação em Osteopatia. Proprietária de uma clínica multidisciplinar onde atua com Osteopatia e Terapia Manual, coordena a equipe de Pilates, elabora material didático/pedagógico e ministra cursos de extensão em técnicas e recursos terapêuticos (Dry Needling, Liberação Miofascial, Bandagem Elástica, Ventosas) e Pilates. Professora vinculada à FCM / UNICAMP, Coordena o Treinamento de Fisioterapia em Saúde Mental / Enfermaria de Psiquiatria; Docente convidada em disciplinas de Neurologia, Pediatria, Terapia Manual, Ortopedia e Cursos de Extensão na Unimetrocamp. Integrante do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia em Neurologia Adulto e Infantil FHO/Uniararas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/08/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DIANA X. C. SCHLITTLER; MATHEUS B. SANCHES; RAQUEL P. CARVALHO; JOSÉ A. BARELA. Velocidade ideal da esteira para estimular passadas do andar em bebês. BRAZILIAN JOURNAL OF PHYSICAL THERAPY, v. 14, n. 6, p. -, . (07/53131-4)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: