Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Becker Bueno de Abreu

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Terapia Ocupacional pela Universidade de São Paulo (2001). Especialista em Gerontologia pela Universidade Federal de São Paulo (2003). Mestre em Gerontologia pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Especialista em Gerontologia titulada pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia-SBGG (2009).Especialista em Cuidados Paliativos pela La Salle IGS (2011). Doutora em ciências (programa de pós graduação em Saúde Pública da FSP da Universidade de São Paulo - 2014). Experiência clínica com idosos em Instituição de Longa Permanência, Centro Dia, atendimento ambulatorial e domiciliar. Experiência clínica em unidade com adultos e idosos com deficiência intelectual. Experiência em gestão de equipe de cuidadores de idosos em Instituição de Longa Permanência. Atuou como docente e coordenadora do curso de Terapia Ocupacional do Centro Universitário Padre Anchieta (Jundiaí SP). Atualmente, é professora adjunta do curso de Terapia Ocupacional da Universidade de Brasília. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/05/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ABREU, Carolina Becker Bueno de. Relações entre qualidade do sono e independencia funcional em idosos residentes em instituição de longa permanencia. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Ciências Médicas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (07/53146-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: