Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariah Izar Francisquini Correia

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências pela Universidade de São Paulo (CENA/USP) com período sanduíche na University of Reading (Inglaterra), Mestre em Ciências pelo CENA/USP (2011), Bacharel em Ciências Biológicas pela ESALQ/USP (2008), Licenciada em Ciências Biológicas pela ESALQ/USP (2008). Experiência na área de Ciências, com ênfase em reconstrução paleoambiental e mudanças climáticas atuando principalmente com os seguintes temas: palinologia, Quaternário, isótopos estáveis (C e N) e Carbono-14. Atuou como professora no curso de pedagogia da Faculdade Central de Cristalina, nas disciplinas "Fundamentos Teóricos e Metodológicos das Ciências Naturais" e " Fundamentos Biológicos da Educação", além de orientar trabalhos de conclusão de curso (TCC). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CORREIA, Mariah Izar Francisquini. Reconstituição da dinâmica da vegetação de Mata Atlântica desde o Pleistoceno tardio nas regiões sudeste (costa norte do estado do Espírito Santo e leste de Minas Gerais) e nordeste (sul da Bahia) do Brasil. Tese (Doutorado) -  Centro de Energia Nuclear na Agricultura.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (13/15768-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: