Busca avançada
Ano de início
Entree

Vera Lúcia Garcia

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo (1986); mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana (Fonoaudiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1996) e doutorado em Distúrbios da Comunicação Humana (Fonoaudiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (2001). Presidente da comissão permanente de ensino da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia de 2012 a 2016. Membro da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) representando as associações de ensino de 2014 a 2017. Editora assistente de Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Tem experiência na área de Fonoaudiologia e Ensino na Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: linguagem, processamento auditivo, avaliação de linguagem, deficiência auditiva, formação na área da saúde, formação interprofissional, metodologias ativas e qualidade de vida do estudante. É professor convidado do Programa FAIMER Brasil para Formação Docente na Área de Saúde da Universidade Federal do Ceará. Facilitadora e Gestora de Aprendizagem do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês desde 2013. Especialista e tutora online dos projetos de residência em Saúde do HCOR de 2019 a 2020. Docente do Curso de Medicina do Centro Universitário Max Planck - Indaiatuba, desde 2019. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

EDINIZIS BELUSI DE MELO; THAÍS REGINA MONTEIRO; VERA LÚCIA GARCIA. Linguagem oral de adolescentes deficientes auditivos: avaliação fonoaudiológica e relato dos professores. Revista CEFAC, v. 17, n. 4, p. -, . (03/03279-4)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: