Busca avançada
Ano de início
Entree

André Rodrigo Farias

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Geociências (IG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel e Licenciado em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2008/2009) e Mestre em Geografia pela UNICAMP em 2011. Integrou o grupo de pesquisa Federação e Território: usos corporativos e alternativos do território brasileiro, registrado no CNPq sob a coordenação do Prof. Dr. Márcio Cataia. Participou do GEOPLAN (Laboratório de Investigações Geográficas e Planejamento Territorial) do Instituto de Geociências da UNICAMP. Exerceu o cargo de docente na Universidade de Caxias do Sul (UCS), responsável pelas disciplinas de Sensoriamento Remoto, Geotecnologias e Licenciamento Ambiental. Desde 2010, é Analista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), atualmente exercendo a função no Grupo de Inteligência Territorial Estratégica (GITE) da Embrapa Territorial. Tem experiência na área de Geografia com ênfase nos seguintes temas: dinâmicas territoriais da agropecuária, geotecnologias aplicadas às análises espaciais da agricultura, geografia agrária, federalismo e usos do território brasileiro. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: