Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Di Cesare Margini Marques

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002), mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2005) e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2010), com estágio no Massachusetts Institute of Technology (MIT) em 2008. Foi professora convidada do Curso Gerenciamento de Empreendimentos na Consrução Civil da Pós-graduação Lato Sensu da Universidade Mackenzie. Atualmente é Gerente de Urbanismo na Parkinson Desenvolvimento Imobiliário. Desenvolve pesquisas no campo do projeto urbano, atuando no desenvolvimento de comunidades e bairros planejados. É co-autora do livro "Cidades Sustentáveis Cidades Inteligentes" (2012). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MARQUES, Juliana Di Cesare Margini. Territórios da indústria revisitados: a trajetória da atividade industrial no Município de São Paulo. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (07/54496-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: