Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruno José Rodrigues Durães

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sociólogo, Professor de Sociologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Doutor em Ciências Sociais (Unicamp- 2011), com Mestrado em Sociologia (Unicamp-2006), licenciado em Ciências Sociais (2003) e Bacharel em Sociologia(2004) pela Universidade Federal da Bahia. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Territórios da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Pesquisador vinculado ao Centro de Estudos e Pesquisas em Humanidades (CRH) da UFBA. Membro da Comissão de Ética da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais (ABECS, biênio 2018-2020). Possuo experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho, informalidade, teoria marxista, ensino de sociologia e trabalho digital. Desenvolvo pesquisa sobre novas formas de trabalho na contemporaneidade e sobre informalidade. Sou membro do GEPM - grupo de estudos e pesquisas marxistas da UFRB e membro do grupo Trabalho, trabalhadores e reprodução social no CRH/UFBA. Ex-Coordenador da Área de Conhecimento de Humanidades do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB e Ex-Coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais da UFRB (2017-2019). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

DURÃES, Bruno José Rodrigues. "Camelô de tecnologia" ou "Camelô Global" : novas formas de expansão do capital na rua. Tese (Doutorado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (07/55350-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: