Busca avançada
Ano de início
Entree

Danielle Diniz Atayde

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de Santo Amaro (2007). Concluiu o Mestrado (dez/2009) e o Doutorado (fev/2014) no Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB - USP), na Universidade de São Paulo (USP), sob orientação do Prof. Dr. Benedito Corrêa. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Biologia e Fisiologia de Fungos Toxigênicos, Micotoxinas e Ciências e Tecnologia de Alimentos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/09/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ATAYDE, Danielle Diniz. Sistemas de rotação de culturas e infecção de grãos de milho por Fusarium verticillioides em regiões produtoras no estado de São Paulo.. Tese (Doutorado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (10/51251-5

ATAYDE, Danielle Diniz. Microbiota fúngica e determinação de aflatoxinas em cultivar de amendoim plantado em diferentes regiões produtoras no estado de São Paulo.  121 f. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Ciências Biomédicas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (07/56767-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: