Busca avançada
Ano de início
Entree

Clayton Gomes Ilario

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Geociências (IG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre, Bacharel e Licenciado em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas (2004 - 2011). Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Regional, atuando principalmente nos seguintes temas: ferrovia, transporte, logística, infraestrutura e planejamento territorial. Atua como professor de Geografia na rede particular e estadual de ensino do estado de São Paulo e atualmente integra os grupos de pesquisa Espaço Geográfico na teoria social e crítica: Estudos sobre a formação sócio-espacial brasileira - USP e Logística, agricultura e uso do território brasileiro - UNICAMP . Também participa do Laboratório de Investigações Geográficas e Planejamento Territorial (Geoplan), do Departamento de Geografia do Instituto de Geociências da Unicamp e do Grupo de Pesquisas Ferrovia, Território & Sociedade. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ILARIO, Clayton Gomes. Região agrícola competitiva e logística no oeste baiano. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Geociências.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (09/03680-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: