Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniela Junqueira Rodrigues

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Zootecnia  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora na área de nutrição e alimentação de suínos, qualidade de carne e manejo de dejetos, pela FCAV - UNESP (2015). Com período de estágio "sanduíche" na University of Guelph, no Canadá, na área de nutrição de suínos, com pesquisas avaliando o uso de enzimas (2014). Mestre em Produção Animal Sustentável na área nutrição e alimentação de suínos e qualidade de carne. (2011) Zootecnista graduada pela FCAV-UNESP. (2008) Conhecimentos na área de nutrição e alimentação animal, especialmente monogástricos, qualidade de carne e manejo de dejetos. Experiência com formulação de dietas e análises laboratoriais. Prática com pesquisa científicas e redação de resumos e artigos, tanto em língua portuguesa, como inglesa. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/10/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DANIELA JUNQUEIRA RODRIGUES; FÁBIO ENRIQUE LEMOS BUDIÑO; JOEL ALBERTO PREZZI; RENATO PACHECO MONFERDINI; IVANI POZAR OTSUK; JOSÉ EVANDRO DE MORAES. Carcass traits and short-chain fatty acid profile in cecal digesta of piglets fed alfalfa hay and fructooligosaccharides. REVISTA BRASILEIRA DE ZOOTECNIA-BRAZILIAN JOURNAL OF ANIMAL SCIENCE, v. 46, n. 4, p. 331-339, . Citações Web of Science: 0. (09/06281-6)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: