Busca avançada
Ano de início
Entree

Vanessa Moreira Crecci

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Educação e graduada em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Unicamp. É professora do Programa de Ensino de Ciências e Saúde da Universidade Anhanguera (UNIAN - Campus Pirituba). Tem experiência como docente no ensino fundamental, no ensino superior e na formação continuada de professores. Atua como professora na escola básica e na pós-graduação. Autora de materiais didáticos. Especialista em Base Nacional Comum Curricular (BNCC). No ano de 2012, realizou estágio de pesquisa na North Carolina State University (NCSU) junto ao grupo de educadores matemáticos do College of Education. Entre 2011 e 2016, atuou junto a coordenação do PPGE/Unicamp na elaboração dos relatórios de avaliação trienais e quadrienais submetidos à Capes. Em 2014, realizou estágio de pesquisa na Universidade de Alberta (UofA), Canadá. Assessora o Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) para avaliação de cursos de Licenciatura. Em 2017, realizou estudos de pós-doutoramento na Universidade São Francisco (USF) no grupo Histórias de formação de professores que ensinam matemática (HIFOPEM). Atua como consultora acadêmica na Cogna Educação. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: