Busca avançada
Ano de início
Entree

Érica Ribeiro Magi

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Sociologia pela Uinversidade de São Paulo (USP) com período sanduíche no King's College London (KCL, Londres). Possui mestrado e bacharelado em Ciências Sociais pela UNESP, campus de Marília. É autora do livro Rock and Roll é o nosso trabalho: a Legião Urbana do underground ao mainstream , publicado pela Editora Alameda, com apoio da FAPESP, em 2013, além de artigos publicados em anais de eventos e periódicos. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia da Cultura, Pensamento Social Brasileiro e Teoria Sociológica Contemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: rock brasileiro, música popular brasileira, fotografia, cidades, indústria cultural e seus agentes sociais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MAGI, Érica Ribeiro. Rock and Roll é o nosso trabalho : a Legião Urbana do Underground ao Mainstream.  147 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Filosofia e Ciências.  Universidade Estadual Paulista.  Marília.  (07/57189-7

MAGI, Érica Ribeiro. Metrópoles em cenas: o rock em São Paulo e no Rio de Janeiro nos anos 1980. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (12/20131-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: