Busca avançada
Ano de início
Entree

Andréa de Britto Molino

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Zootecnia pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Unesp/Botucatu (2007), mestrado em Zootecnia pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Unesp/Botucatu (2010) e doutorado em Zootecnia (Nutricao e Producao Animal) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013). Atualmente é pesquisador/consultor da Universidade Federal do Amazonas e pós doutoranda da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Zootecnia, atuando principalmente nos seguintes temas: poedeiras comerciais, frangos de corte e codornas japonesas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MOLINO, Andréa de Britto. Restrição alimentar e utilização de calcário de granulometria grosseira com métodos alternativos de muda forçada.  55 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia de Botucatu.  Universidade Estadual Paulista.  Botucatu.  (08/50727-6

MOLINO, Andréa de Britto. Iluminação para codornas japonesas na fase de produção.  76 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.  Botucatu.  (10/50918-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: