Busca avançada
Ano de início
Entree

Vítor Hirschbruch Schvartz

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2014) e bacharel em Filosofia pela Universidade de São Judas Tadeu (2007). Foi pesquisador visitante (Visiting Scholar) no Departamento de Filosofia da Columbia University (NYC) em 2012 e pesquisador em nível de pós-doutorado na Johns Hopkins University, de 2015 a 2016. Completou um pós-doutorado junto ao Departamento de Filosofia da USP, com financiamento da FAPESP, em 2017. Foi docente de Filosofia no Colégio Naval (RJ), de 2017 a 2020. Atualmente, atua como orientador pedagógico para o Ensino Médio no Colégio Marista Glória (SP). Principais áreas de atuação: História da Filosofia Antiga, Epistemologia, Teoria do Conhecimento, Ceticismo grego, Neopirronismo, Educação Básica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SCHVARTZ, Vítor Hirschbruch. O lógos cético de sexto empírico. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (10/52539-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: