Busca avançada
Ano de início
Entree

Denise Marini Pereira

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Estudos Estratégicos da Defesa e da Segurança pela Universidade Federal Fluminense (UFF-2019). Mestre em Geografia pela Universidade Federal do Pará (UFPA - 2014), licenciada e bacharel em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP - 2009/2010). De 2008 a 2009, desenvolveu pesquisa de iniciação científica no Grupo de Pesquisa Produção do Espaço e Redefinições Regionais (GASPERR) sobre os temas: crescimento econômico, comércio exterior e cidades médias. Em 2010, vinculou-se ao Grupo de Pesquisa Gestão Ambiental e Dinâmica Socioespacial (GADIS), onde desenvolveu trabalhos científicos relacionados à planejamento ambiental e gestão de recursos hídricos. De 2012 a 2014, atuou como bolsista CAPES em pesquisas referentes à avaliação de riscos de desastres naturais em bacias hidrográficas na Amazônia. Em 2015, exerceu docência no curso de graduação em Geografia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). De 2017 a 2019, atuou como Assistente da Coordenação Geral de Cursos Stricto Sensu da Universidade da Força Aérea (CGCSS/UNIFA) assessorando na gestão do curso de Mestrado Profissional em Ciências Aeroespacias. Atualmente desenvolve pesquisas na área de Política Externa e de Defesa. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/07/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: