Busca avançada
Ano de início
Entree

Roberson Saraiva Polli

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM). Departamento de Fisiologia  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor adjunto da Universidade Federal de São Paulo, Campus São José dos Campos no curso de Engenharia Biomédica desde maio de 2017. Graduação em Física Médica pela UNESP Botucatu (2006). Mestre em Neurociências (UNIFESP) em cooperação com o laboratório CIERMag (Centro de Imagens e Espectroscopia in vivo por Ressonância Magnética) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC - USP), atuando principalmente nos seguintes temas: Imagens de ressonância magnética, Relaxometria, Volumetria, Processamento de imagens biomédicas e Epilepsia. Doutorado realizado em Física Aplicada no IFSC, no Laboratório LEAR (Laboratório de Espectroscopia de Alta Resolução), atuando principalmente nas seguintes áreas: Espectroscopia de RMN, Instrumentação em RMN, Imagens de ressonância magnética, processamento de imagens e informação quântica em RQN. Professor/Educador no curso de Licenciatura em Ciências USP/UNIVESP (modalidade semi-presencial) de 2013-2015. Professor na Universidade de Araraquara (UNIARA) de fevereiro de 2016 a abril de 2017 e professor substituto na Universidade Federal de São Carlos campus São Carlos de março de 2016 a fevereiro de 2017. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: