Busca avançada
Ano de início
Entree

Vivian de Oliveira Moura

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina (FM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda na área de Distúrbios Genéticos do Desenvolvimento e Metabolismo da Universidade de São Paulo. Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas(2005). Professora licenciada para o Ensino Médio, 2006-2008. Possui experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Humana e Médica. Bolsista FAPESP nível Mestrado, 2008-2010. Pesquisadora executante de projeto que avalia genes metabolizadores: CYP3A5, CYP3A7, CYP3A4, CYP2C19, CYP17, 5alpha-redutase II; o Receptor de Andrógenos e seu padrão de Metilação. Realizou estágio no Laboratório de Hormônios e Genética Molecular LIM 42 (HCFMUSP) em técnicas moleculares aplicada à Endocrinologia, com ênfase no diagnóstico molecular da Deficiência da 21-Hidroxilase, 2007. Participação em Congressos Internacionais: Congresso da Sociedade Latino Americana de Endocrinopediatria, Lima, Peru, 2008. 13º International Society of Endocrinology, Rio de Janeiro, RJ. Aprovada em quinto lugar no concurso público para técnica no Laboratório de Hormônios e Genética Molecular LIM 42 da FMUSP, 2008. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MOURA, Vivian de Oliveira. Análise de genes moduladores do fenótipo da forma não clássica da deficiência da 21-hidroxilase. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Medicina.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (08/51624-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: