Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria da Conceição Pereira Saraiva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Alfenas (1986), mestrado em Periodontia pela Universidade de São Paulo (1994) e PhD em Epidemiologic Science - The University of Michigan - Ann Arbor (2001) com especialização em Genetics in Public Health. Atualmente é professora associada (Livre Docente) da Universidade de São Paulo, responsável pelas disciplina Epidemiologia e Bioestatística, Análise Crítica de Artigos Científicos, Causalidade e Análise de Dados Epidemiológicos junto a graduação da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto. Tem experiência em análise de grandes bancos dados e epidemiologia. Atual como pesquisadora junto as Coortes de Nascidos Vivos de Ribeirão Preto desde 2004, sendo PI do projeto BRISA (2010) com seguimento sendo elaborado para 2019. Principais áreas de pesquisa: saúde da criança e do adolescente, eventos perinatais, epidemiologia das doenças periodontais e epidemiologia do meio ambiente. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: