Busca avançada
Ano de início
Entree

Sabrina Deise Finamori

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Estudos de Gênero (PAGU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É professora adjunta do Departamento de Antropologia e Arqueologia da UFMG e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia. Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2012) e Mestre em Antropologia Social pela mesma universidade (2006), foi ainda pesquisadora pós-doc no Núcleo de Estudos de Gênero - Pagu entre 2013 e 2015. Seus interesses de pesquisas perpassam os seguintes temas: parentesco, família, maternidade, gênero, sexualidade (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

SABRINA FINAMORI. Cuidado e consanguinidade na atribuição de responsabilidades intergeracionais. Revista Brasileira de Ciência Política, n. 18, p. -, . (12/51741-8)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FINAMORI, Sabrina Deise. Os sentidos da paternidade : dos "pais desconhecidos" ao exame de DNA. Tese (Doutorado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (08/53464-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: