Busca avançada
Ano de início
Entree

Luiza Rodrigues Mateo

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Bacharel em Relações Internacionais pela Unesp (2008), Mestre (2011) e Doutora (2017) em Relações Internacionais pelo Programa de Pós-Graduação San Tiago Dantas (Unesp, Unicamp e PUC-SP). Leciona nos cursos de graduação em Relações Internacionais e no Mestrado Profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais da PUC-SP. É pesquisadora do Observatório de Relações Internacionais (ORI) da PUC-SP e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INEU), se dedicando aos temas de política internacional contemporânea, política externa dos Estados Unidos, ajuda externa e cooperação para o desenvolvimento. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MATEO, Luiza Rodrigues. A ajuda externa e a formulação da estratégia internacional dos Estados Unidos a partir do 11 de setembro de 2001.  161 f. Tese (Doutorado) -  Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas.  (13/21413-1

MATEO, Luiza Rodrigues. Deus abençoe a América : religião, política e relações internacionais dos Estados Unidos.  142 f. Dissertação (Mestrado) -  Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas.  São Paulo.  (09/06473-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: