Busca avançada
Ano de início
Entree

Milton Rocha de Moraes

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes. Graduando em Nutrição pela Universidade de Mogi das Cruzes. Especializado em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina-Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP. Obteve o título de Mestre em Ciências da Saúde (área de concentração Biologia Molecular e Bioquímica) e Doutor em Ciências (área de concentração Biologia Molecular e Bioquímica) ambos pela Escola Paulista de Medicina-Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP. O Pós-Doutorado foi concluído no programa de Imunologia da Universidade de São Paulo-USP, e desenvolvido no Instituto de Ciências Biomédicas-ICB-IV. Atualmente, é professor permanente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Física (CAPES nota 4) e do curso de Educação Física da Universidade Católica de Brasília-UCB. Coordena o laboratório de pesquisas em Treinamento de Força na Saúde e Reabilitação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Física da Universidade Católica de Brasília. Tem experiência na área de Fisiologia e Bioquímica do Exercício, Exercícios Terapêuticos, e Nutrição Aplicada ao Exercício e Esportes. Atua, principalmente, na área de Treinamento de Força em Doenças Crônicas e Envelhecimento, nos seguintes temas: Hipertensão; Idosos, Diabetes, Obesidade e Doença Renal Crônica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: