Busca avançada
Ano de início
Entree

Camile Mendes Castilho

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Tenho experiência com análise estatística e modelagem de dados. Recentemente finalizei um curso de data science em que desenvolvi habilidades de machine learning e estou finalizando uma especialização em big data analytics. Sou física formada pela Universidade Estadual de Campinas, possuo o título de mestre em física também pela Universidade Estadual de Campinas e o título de doutora em Ciências pela Universidade de São Paulo. Também tenho experiência na área da educação, lecionando disciplinas para os cursos de engenharia e ciência da computação. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CASTILHO, Camile Mendes. Estudo de correlações angulares entre raios cósmicos de energias ultra-altas detectados pelo Observatório Pierre Auger. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Física Gleb Wataghin.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (10/03968-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: