Busca avançada
Ano de início
Entree

Rafael Guedes Milheira

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor e Mestre em Arqueologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Licenciado em História pela Universidade Federal de Pelotas. Pós-doutorado em Arqueologia pela University of Exeter, Inglaterra. É Professor Associado do Departamento de Antropologia e Arqueologia da Universidade Federal de Pelotas. Professor Permanente e atual coordenador do Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal de Pelotas (Mestrado e Doutorado) e Professor colaborador do Programa de Pós-graduação em Patrimônio Cultural da Universidade Federal de Santa Maria. Bolsista de produtividade em pesquisa, nível 2 do CNPQ. Pesquisador do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Antropologia e Arqueologia LEPAARQ-UFPel e líder do grupo de pesquisa homônimo no CNPQ. Foi coordenador do Núcleo Regional sul da Sociedade de Arqueologia Brasileira (gestão 2015-2016). Editor do periódico Cadernos do LEPAARQ (ISSN 2316-8412) e da Revista de Arqueologia da Sociedade de Arqueologia Brasileira, gestão 2018-2020 (ISSN 1982-1999). Trabalha com Arqueologia das populações pré-coloniais do Pampa e litoral sul-brasileiro, Arqueologia da Paisagem, SIG aplicado à Arqueologia, Patrimônio arqueológico e Teoria e Método em arqueologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 25/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: