Busca avançada
Ano de início
Entree

Gilvano Ebling Brondani

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Mestrado em Engenharia Florestal na área de Silvicultura pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Doutorado em Ciências, opção em Silvicultura e Manejo Florestal pelo Programa de Pós-Graduação em Recursos Florestais da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ), Universidade de São Paulo (USP). Atualmente faz parte do quadro de professores do Departamento de Ciências Florestais (DCF) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), atuando em atividades do curso de Graduação em Engenharia Florestal, do PPG em Engenharia Florestal e do PPG em Biotecnologia Vegetal. Coordena o Laboratório de Cultivo In Vitro de Espécies Florestais (DCF/UFLA). Possui experiência em Silvicultura, com ênfase na multiplicação de espécies florestais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/07/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRONDANI, Gilvano Ebling. Aspectos morfofisiológicos na clonagem de Eucalyptus benthamii. Tese (Doutorado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (08/57985-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: