Busca avançada
Ano de início
Entree

Luana Walravens Bergamo

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestrado pelo Programa de Genética e Biologia Molecular (Conceito Capes: 7) na Unicamp. Recentemente finalizou o doutorado no mesmo programa de pós-graduacão, desenvolvendo uma tese que investigou a estrutura populacional de Cochliomyia hominivorax (Diptera: Calliphoridae), conhecida popularmente como mosca-da-bicheira, com a técnica GBS (Genotyping by sequencing), sob orientação da Profa. Dra. Ana Maria Lima de Azeredo-Espin. Atua na área de genética e biologia molecular, com ênfase em genética de populações de insetos, evolução e filogeografia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BERGAMO, Luana Walravens. Evolução do gene da esterase E3 : avaliação dos efeitos da seleção e distribuição geográfica de mutações associadas à resistência a inseticidas em Cochliomyia hominivorax (Diptera: Calliphoridae). Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas.  (11/15739-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: