Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Rossanezi

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Gustavo Rossanezi possui graduação em Farmácia-Bioquímica pela Universidade do Sagrado Coração em 2004, a partir de 2005 iniciou como estagiário no laboratório de Farmacotécnica e Tecnologia Farmacêutica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara (FCFAR-UNESP) onde cursou Mestrado(2008) e Doutorado(2012) trabalhando principalmente com sistemas dispersos como lipossomas, micropartículas e microemulsões contendo antiinflamatórios, antibióticos e antitumorais destinados à aplicação intravenosa e intraocular. Nos anos de 2013 a 2016 atuou como professor substituto nas disciplinas de Farmacotécnica e Tecnologia Farmacêutica da FCFAR- UNESP e ainda hoje realiza pesquisas na área de desenvolvimento de medicamentos durante seu pós-doutorado na mesma instituição. Atualmente ocupa o cargo de Professor efetivo no curso de Farmácia e Bioquímica nas Faculdades Integradas de Jaú- FIJ. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ROSSANEZI, Gustavo. Micropartículas poliméricas biodegradáveis contendo cetorolaco como estratégia tecnológica para liberação controlada intra-ocular.  115 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciencias Farmaceuticas.  Araraquara.  (09/50149-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: