Busca avançada
Ano de início
Entree

Gisele Faria

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Odontologia (FOAr)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto Universidade de São Paulo (FORP-USP) (1996), especialização em Odontopediatria pela Associação Odontológica de Ribeirão Preto (1999), mestrado em Odontopediatria pela FORP-USP (2001), doutorado em Patologia Experimental pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP (2007) e pós-doutorado em Patologia Experimental pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP (2010). Atualmente é professora assistente doutora da Faculdade de Odontologia de Araraquara UNESP, Disciplina de Urgência em Odontologia. Tem experiência nas áreas de Terapêutica Medicamentosa, Endodontia, Patologia, Odontopediatria, Pacientes Especiais e Metodologia Cientïfica. Os interesses de pesquisa e áreas de atuação incluem: biocompatibilidade e citotoxicidade de materiais odontológicos e efeitos de soluções irrigadoras e medicações intracanal sobre a dentina radicular. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: