Busca avançada
Ano de início
Entree

Vanessa Danielle Menjon Müller

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Farmacêutica pela Universidade do Vale do Itajaí (2000), com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2002), Especialista em Farmácia de Dispensação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2002), com Mestrado em Farmácia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006) e Doutorado em Biociências Aplicadas a Farmácia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de Ribeirão Preto (2011). Pós-doutorado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de Ribeiro Preto (2013-2014), pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Alagoas (2015-2016), e pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (2016-2017). Tem experiência nas áreas de Farmácia, microbiologia, imunologia, parasitologia,biologia celular, virologia (com enfoque na avaliação da toxicidade e da atividade antiviral de produtos naturais - animal e vegetal - e sintéticos, cultura de células, isolamento viral, diagnóstico de infecções virais, biologia molecular de vírus), biologia molecular e câncer. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MÜLLER, Vanessa Danielle Menjon. Avaliação da atividade antiviral de peçonhas de serpentes e escorpião contra os vírus da dengue e da febre amarela. 2011. Tese (Doutorado) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto. (06/07177-0)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: