Busca avançada
Ano de início
Entree

Mônica Paiva Quast

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Ciências Biológicas pela Unicamp (Bacharelado - 2001; Licenciantura - 2002); concluiu o mestrado em Ecologia pela mesma universidade (2003), trabalhando com bivalves.Trabalhou na triagem do material dos programas REVIZEE - Score Sul e BIOTA/FAPESP - Bentos Marinho, bem como na identificação dos bivalves coletados durante esses programas. Realizou estágios nas áreas de biologia da polinização e filogenia molecular (Institut für Systematische Botanik - Universität Zürich). Desenvolveu doutorado (2007-2013) na Unicamp, estudando as espécies de Corbula (Bivalvia) do Sudeste e Sul do Brasil com base em marcadores moleculares. A formação mais recente é em Estatística (Bacharelado, 2017), pela Unicamp. Tem experiência na área de Zoologia de Invertebrados, com ênfase em Taxonomia de Bivalves, e na área de Biologia Molecular, com ênfase em extração e amplificação de DNA, e em Estatística, com ênfase em técnicas de aprendizado de máquina e bioestatística. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

QUAST, Mônica Paiva. Investigação de limites específicos em Corbula (Corbulidae: Bivalvia) do Sudeste e Sul do Brasil, com base em marcadores moleculares. Tese (Doutorado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (07/04712-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: