Busca avançada
Ano de início
Entree

Adelino de Santi Júnior

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Ecologia Aplicada, Bacharel e Licenciado em Ciências Biológicas, ESALQ-USP. Atuou na área de educação, lecionando Ciências e Biologia para alunos dos ensinos fundamental e médio. É ativista de Direitos Humanos e divulgação científica.Trabalha como Biólogo, com cargo de Supervisor de Meio Ambiente, das Indústrias Nucleares do Brasil, subordinada ao Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações. Desenvolve atividades relacionadas à restauração e reabilitação ambiental, educação ambiental e gerenciamento de resíduos. É aluno de graduação do curso de Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Fatec. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/10/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DE SANTI-JUNIOR, ADELINO; BOTTEON, VICTOR WILSON; MASTRANGELO, THIAGO; MOREIRA, MARCELO ZACHARIAS. Trophic ecology of citrus pests based on stable isotope analysis. Scientia Agricola, v. 75, n. 6, p. 504-508, . Citações Web of Science: 0. (09/12265-3)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: