Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Vital Ramos de Almeida

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Tem experiência acadêmica (nível mestrado) na área de Ficologia e Ecologia, com ênfase em taxonomia e ecologia de macroalgas aquáticas e experiência docente na área de biologia geral, botânica, ecologia e meio ambiente. Como pesquisadora tem experiência ná área de ecologia e meio ambiente. Atualmente é professora do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM)- Câmpus Uberlândia e realiza pesquisas e extensão na área de agroecologia. No momento coordena o Núcleo de Estudos em Agroecologia e produtos orgânicos (NEA) do IFTM -Câmpus Uberlândia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

FERNANDA VITAL RAMOS DE ALMEIDA; ORLANDO NECCHI JR.; LUIS HENRIQUE ZANINI BRANCO. Flora de comunidades de macroalgas lóticas de fragmentos florestais remanescentes da região noroeste do Estado de São Paulo, Brasil. Hoehnea, v. 38, n. 4, p. 553-568, .

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ALMEIDA, Fernanda Vital Ramos de. Flora e distribuição ecológica de comunidades de macroalgas lóticas de fragmentos florestais da região noroeste do estado de São Paulo. 2010. 156f. Dissertação (Mestrado) - . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências (Campus de Rio Claro). Rio Claro.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: