Busca avançada
Ano de início
Entree

Kelly Rossetti Fernandes

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é Técnica de Laboratório do Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo. Concluiu o pós doutorado no ano de 2018, com fomento FAPESP, na Universidade Federal de São Carlos em colaboração com o Laboratório de Biomateriais e Engenharia Tecidual (LaBETec) da Universidade Federal de São Paulo (campus Baixada Santista). Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) (2006 - 2009). Foi bolsista de iniciação científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Estado de São Paulo (FAPESP) (2008 - 2009). Mestre em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde da UNIFESP/ Campus Baixada Santista (2010 - 2012). Doutora pelo Programa Pós-Graduação Interdisciplinar em Saúde da UNIFESP/ Campus Baixada Santista (2012- 2017) com bolsa FAPESP. Realizou doutorado sanduíche na Radboud University Nijmegen, Holanda (janeiro - agosto de 2015). Realiza pesquisas nos seguintes temas: laser terapêutico de baixa intensidade, ultrassom pulsado de baixa intensidade, cultura de células, biocompatibilidade de biomateriais, bioprodutos e bioprocessos com ênfase na cinética do reparo tecidual. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/05/2022
4 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: