Busca avançada
Ano de início
Entree

Tassia Lopes Junqueira

CV Lattes GoogleMyCitations


Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação (2007), mestrado (2010) e doutorado (2015) em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É pesquisadora no Laboratório Nacional de Biorrenováveis - LNBR/CNPEM. Atua no desenvolvimento e utilização da ferramenta Biorrefinaria Virtual de Cana-de-açúcar (BVC) para a avaliação técnico-econômica de processos de produção de etanol de 1ª e 2ª geração e outros produtos de origem renovável, com ênfase na simulação de processos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

JUNQUEIRA, Tassia Lopes. Simulação de colunas de destilação convencional, extrativa e azeotropica no processo de produção de bioetanol atraves da modelagem de não equilibrio e da modelagem de estagios de equilibrio com eficiencia. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Química.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (07/06160-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: