Busca avançada
Ano de início
Entree

Júlia Gianjoppe dos Santos

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2009), aprimoramento profissional em Fisioterapia em Terapia Intensiva pela Faculdade de Medicina de Botucatu ? Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (2011), mestrado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2013), especialização profissional em Fisioterapia em Terapia Intensiva, com área de atuação no adulto, pela ASSOBRAFIR (2015) e doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2016). Atuou como fisioterapeuta na área Hospitalar e UTI Adulto, Coronariana, Neonatal, Infantil e Urgência e Emergência no Hospital Nove de Julho (São Paulo), no Hospital Santa Elisa (Jundiaí), e na Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Foi Professora Substituta da Universidade Federal de São Carlos na área de Fisioterapia Cardiorrespiratória, Professora de Anatomia e Fisiologia Humanas no Colégio Tableau, Jundiaí. Foi Consultora de Conteúdo na empresa Kroton Educacional na área de Saúde e autora de material didático na área de Fisioterapia. Atualmente, é elaboradora de curso de pós graduação para a empresa Kroton Educacional e revisora de periódicos indexados na área de Fisioterapia cardiorrespiratória. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

MARIANA CHAVES AVEIRO; PATRICIA DRIUSSO; JULIA GIANJOPPE DOS SANTOS; VIVIANE DASSI KIYOTO; JORGE OISHI. Effects of a group-based exercise program on muscle strength and postural control among community-dwelling elderly women: a randomized-controlled trial. Rev. bras. geriatr. gerontol., v. 16, n. 3, p. -, . (06/06656-1, 07/06606-7)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: