Busca avançada
Ano de início
Entree

Deborah Penteado Martins Dias

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada Médica Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina em 2001, especializou-se em cirurgia e medicina esportiva de equinos, incluindo dois pós-doutorados em gastroenterologia, formação realizada em sua maioria na FCAV Unesp, Campus de Jaboticabal SP. Nesta mesma instituição foi docente, cirurgiã e participou ativamente do atendimento de urgência do Hospital Veterinário. Ainda, ministrou aulas em outras duas Universidades e liderou uma equipe especializada em cirurgia, anestesia e intensivismo de equinos. Durante os anos de 2018 e 2019, integrou a equipe de cirurgiões da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa, sendo desde então habilitada para trabalhar em toda a União Europeia. Nestes quase 20 anos de experiência profissional, realizou centenas de consultas, diagnósticos e cirurgias em cavalos de esporte e lazer, dentro das diferentes especialidades da medicina equina. Atualmente é cirurgiã chefe e lidera o corpo clínico do Potencial Hospital de Equinos localizado na cidade de Orlândia SP, anexo ao Haras Agromen. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

DIAS, Deborah Penteado Martins. Avaliação hemodinâmica de equinos com oclusão jugular por trombose induzida submetidos a exercício físico e teste da terapia com estreptoquinase.  92 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias.  Jaboticabal.  (07/06684-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: