Busca avançada
Ano de início
Entree

Leonel Moreno Molano

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Química (FEQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Colômbia

possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Industrial de Santander (2008), Mestrado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2010),. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Modelagem Matemática, processos químicos, atuando principalmente nos temas: produção e caracterização de processos, planejamento experimental das condições operacionais, otimização, simulação e controle de processos. É uma pessoa que trabalha forte com ética profissional. Teve elevado desempenho em seus estudos da graduação e pósgraduação. Gosta do campo da pesquisa e do desenvolvimento científico - tecnológico em que dá todo seu potencial de acordo com as capacidades que possui. Tem facilidade para a aprendizagem de novas funções e tarefas bem como para o trabalho em equipe e a tomada de decisões. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MOLANO, Leonel Moreno. Estudo de algoritmos estocásticos de otimização para avaliação da oxidação de etanol a acetaldeído. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Química.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (07/06808-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: