Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliana Gomes Jardim

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - campus de Marília. Foi Visiting Graduate Researcher (2016) no Departamento de Estudos de Gênero da University of California in Los Angeles (UCLA). É Mestra em Educação (2013) pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP de Presidente Prudente e possui Licenciatura Plena em Educação Física (2009) pela Universidade Estadual Paulista, campus de Bauru. Atualmente é docente da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal de Uberlândia (FAEFI/ UFU). Integra o Comitê Científico do Grupo de Trabalho Temático Gênero - GTT07 do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte. É pesquisadora do grupo de pesquisa Transgressões - Gênero, Sexualidades, Corpos e Mídias Contemporâneas, vinculado ao Departamento de Ciências Humanas da UNESP Bauru. Realiza pesquisas nas áreas de Educação Física e Ciências Sociais, sobre temas como gênero, sexualidade e esporte a partir de diálogos com a teoria queer, as epistemologias feministas, os saberes subalternos, a sociologia do esporte e a antropologia do esporte. Contato: jardimjulianag@gmail.com (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

JARDIM, Juliana Gomes. "It´s time"! MMA feminino, mercado da beleza e cis-heteronormatividade : uma etnografia multissituada com lutadoras brasileiras.  225 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista (Unesp) Faculdade de Filosofia e Ciências, Marília.  (14/10774-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: